Pular para o conteúdo principal

A loja de Deus

Toda loja comercial tradicional que encontramos por ai, tem prateleiras para expor seus produtos. Você já tentou imaginar como seria a loja de Deus? Eu já! Minha imaginação me leva a um mundo desconhecido, mas aparentemente real aos meus sonhos, porém logo penso: Como imaginar uma loja de Deus em que vende produtos ou mesmo bênçãos? Espere um momento! Deus não faz negócios! É verdade, Ele não faz acordos, não dá desconto, não vende benção. Simplesmente dá com carinho aos seus filhos merecedores. Então por que muitas vezes queremos fazer negócios com Deus? Queremos fazer acordos, comprar benefícios, realizar sonhos a custa de algo, fazer trocas e até pedir desconto. Eu queria ter essa resposta, muitas vezes pensamos que Deus vai aceitar nosso suborno. Pelo contrário, ele vai nos corrigir. Isso não acorre só com Deus, queremos dar o “jeitinho brasileiro” em tudo, mas com Deus é o fim, não podemos pensar que Deus vai ouvir esses absurdos ou muitos outros que pedimos. Graças a Ele não recebemos tudo que queremos, porque Ele é Pai e quer educar a nós, seus filhos, da melhor maneira, além do mais Ele sabe tudo! Voltando a loja. Então como seria a “loja” de Deus? O nome loja é simbólico, pois sabemos que loja é para vender, entretanto Deus oferece de graça. A tal estabelecimento, acredito eu, é composto por anjos que estão a todo tempo trabalhando para oferecer o melhor para os filhos de Deus. Anjos cuidam, socorrem, ensinam e nos dão presentes que Deus já separou para nós sem custo nenhum, portanto sem negócios. O preço já foi pago na cruz, o preço do sangue. O Pai celestial nos oferece tudo sem custo algum, porém precisamos lembrar: Deus não oferece frutos. Apenas sementes. O restante do trabalho é nosso.
Thayra Azevedo

Comentários

  1. Voce é a Loja de Deus, uma filial.... acredite: Escrevi assim no Google: "Como fazer um acordo com Deus"..... (sabe como é problemas, dívidas e outras coisas que nos fazem pensar em besteiras), besteira maior é achar que Deus é comerciante, ele já tem tudo, alias isso inclue nos mesmos e até o ultimo átomo do mundo, então ele compraria? venderia pra quem?
    Ele mesmo? Não... se tem uma coisa que Deus não é é ser Tolo, muito menos ingênuo, igual seria algum de nós chegar a aquela idiotice de vender a Alma ao Diabo...o problema é: Não podemos vender o que não nos pertence, muito menos comprar o que não esta à venda, alias o Diabo também tem seu Dono, que sabemos que é o mesmo dono de Tudo que existe.... Ah sim...a resposta do Google foi entre outras a sua página.... pra bom entendedor.... Por isso que gosto de Deus, ele nos dá a resposta certa e as vezes nos fazendo sentir um idiota, mas Deus é Deus Ele pode...eu não... Ele sabe o frio que podemos suportar e nos dá o casaco certo, nem mais e nem menos....enfim é isso ai: A Loja de Deus é mesmo como voce disse ....ele não vende....ele só dá... afinal a gente jamais poderia pagar o preço Dele, Ele sabendo disso prefere nos dar a cobrar ou vender a prazo... deus é isso... Eu podia dormir sem receber uma dessa ne? e tenho pena daqueles que se dizem ateus... o nome certo seria: Burros e talvez ignorantes, pois maior prova que esa que tive hoje?
    Beijão moça. Alias voce quer prova maior de Deus? Vá ao seu espelho...olhe o que vê.....vai ver Ele lá também....beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é de suma importância. Ele será exibido após minha aprovação. Obrigada. Volte sempre. Thayra Azevedo

Postagens mais visitadas deste blog

Propagandas conscientes

Passeando pelos blogs da ‘vida’ me deparei com um post muito bom. É sobre algumas propagandas criadas pela WWF com objetivo de conscientizar as pessoas da importância de se preservar o planeta. São fantásticas as ideias olhe abaixo: A medida que o papel acaba, o verde da América Latina desarece. Essa é mais complexa de ser realizada. O outdoor da WWF alerta para o risco que o aquecimento global representa ao elevar o nível dos oceanos através da sombra projetada no cartaz. Esse anúncio utiliza o movimento da sombra no cartaz para demonstrar como o aquecimento global levará ao aumento do nível dos oceanos. Esse foi produzido pela divisão indiana da ONG. Mostra como os bichos têm sofrido com a indústria da moda Dá para refletir, ou não?

Para todo pé descalço há um chinelo velho

A expressão que dá título a este texto é muito usada quando falamos de relacionamentos amorosos. Pensando bem, ela é mesmo uma realidade. Todos nós temos uma “cara metade”, a “tampa da panela”, a “metade da laranja”, “a mussarela da pizza” e tantas expressões, que dá para ficar listando e inventando o dia inteiro. A razão de escrever sobre isto não é, de fato, relacionamentos amorosos, mas a de mostrar como é engraçado os diferentes gostos das pessoas. Calma, não é mesmo de namoros e afins que irei falar. O assunto aqui é defeitos e qualidades, como vou dizer.... Sabe a expressão “uns gostam dos olhos e outros da remela”? é mais para este caminho do que da “alma gêmea”. Mas porque o assunto é: “Para todo pé descalço há um chinelo velho”? Ué, porque eu vou falar de pé, também! Rs Em especial, dos meus pés. Rsrs Sabe aquele “defeitinho” que você tem, ou acha que tem, mas um outro ser é capaz de achar lindo? Não estou falando apenas de namorados, pais, irmãos, parentes e afins, me

Flor de Lis, o filme

Este post aqui é de alegrias, sei lá, algo bom. No dia 4 de Fevereiro aconteceu o lançamento de um dos filmes mais esperados do ano para alguns cristãos, o "Flor de Lis, o Filme". Legal isso, então o Flor daqui vai falar do flor de lá. Este documentário é uma conquista, porque reúne artistas ‘renomeadíssimos’ contando uma história com a temática evangélica, retratando um verdadeiro acontecimento, com uma ótima trilha sonora, elenco de primeira, é um divisor de águas na história do drama no cinema brasileiro. Muito bacana. Tem trilhas sonoras com Bruna Karla, cantora gospel e Ministério Apascentar de Nova Iguaçu também evangélico. Não vi ainda, mas quero ver. O filme produzido por Marco Antonio Ferraz, conta a história verídica da vida de Flordelis, uma missionária que morava no Jacarezinho, Zona Norte do Rio de Janeiro. Mulher de fibra e coragem, que lutou bravamente para abrigar e cuidar de 37 crianças abandonadas e as criou junto de seus quatro filhos biológicos