quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

A loja de Deus

Toda loja comercial tradicional que encontramos por ai, tem prateleiras para expor seus produtos. Você já tentou imaginar como seria a loja de Deus? Eu já! Minha imaginação me leva a um mundo desconhecido, mas aparentemente real aos meus sonhos, porém logo penso: Como imaginar uma loja de Deus em que vende produtos ou mesmo bênçãos? Espere um momento! Deus não faz negócios! É verdade, Ele não faz acordos, não dá desconto, não vende benção. Simplesmente dá com carinho aos seus filhos merecedores. Então por que muitas vezes queremos fazer negócios com Deus? Queremos fazer acordos, comprar benefícios, realizar sonhos a custa de algo, fazer trocas e até pedir desconto. Eu queria ter essa resposta, muitas vezes pensamos que Deus vai aceitar nosso suborno. Pelo contrário, ele vai nos corrigir. Isso não acorre só com Deus, queremos dar o “jeitinho brasileiro” em tudo, mas com Deus é o fim, não podemos pensar que Deus vai ouvir esses absurdos ou muitos outros que pedimos. Graças a Ele não recebemos tudo que queremos, porque Ele é Pai e quer educar a nós, seus filhos, da melhor maneira, além do mais Ele sabe tudo! Voltando a loja. Então como seria a “loja” de Deus? O nome loja é simbólico, pois sabemos que loja é para vender, entretanto Deus oferece de graça. A tal estabelecimento, acredito eu, é composto por anjos que estão a todo tempo trabalhando para oferecer o melhor para os filhos de Deus. Anjos cuidam, socorrem, ensinam e nos dão presentes que Deus já separou para nós sem custo nenhum, portanto sem negócios. O preço já foi pago na cruz, o preço do sangue. O Pai celestial nos oferece tudo sem custo algum, porém precisamos lembrar: Deus não oferece frutos. Apenas sementes. O restante do trabalho é nosso.
Thayra Azevedo

Um comentário:

  1. Voce é a Loja de Deus, uma filial.... acredite: Escrevi assim no Google: "Como fazer um acordo com Deus"..... (sabe como é problemas, dívidas e outras coisas que nos fazem pensar em besteiras), besteira maior é achar que Deus é comerciante, ele já tem tudo, alias isso inclue nos mesmos e até o ultimo átomo do mundo, então ele compraria? venderia pra quem?
    Ele mesmo? Não... se tem uma coisa que Deus não é é ser Tolo, muito menos ingênuo, igual seria algum de nós chegar a aquela idiotice de vender a Alma ao Diabo...o problema é: Não podemos vender o que não nos pertence, muito menos comprar o que não esta à venda, alias o Diabo também tem seu Dono, que sabemos que é o mesmo dono de Tudo que existe.... Ah sim...a resposta do Google foi entre outras a sua página.... pra bom entendedor.... Por isso que gosto de Deus, ele nos dá a resposta certa e as vezes nos fazendo sentir um idiota, mas Deus é Deus Ele pode...eu não... Ele sabe o frio que podemos suportar e nos dá o casaco certo, nem mais e nem menos....enfim é isso ai: A Loja de Deus é mesmo como voce disse ....ele não vende....ele só dá... afinal a gente jamais poderia pagar o preço Dele, Ele sabendo disso prefere nos dar a cobrar ou vender a prazo... deus é isso... Eu podia dormir sem receber uma dessa ne? e tenho pena daqueles que se dizem ateus... o nome certo seria: Burros e talvez ignorantes, pois maior prova que esa que tive hoje?
    Beijão moça. Alias voce quer prova maior de Deus? Vá ao seu espelho...olhe o que vê.....vai ver Ele lá também....beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é de suma importância. Ele será exibido após minha aprovação. Obrigada. Volte sempre. Thayra Azevedo