domingo, 20 de janeiro de 2013

Momento reflexão


Como tem tempo que não escrevo, confesso que não sei o que irá sair nas próximas linhas. Hoje resolvi fazer uma reflexão, daquelas de final de ano, mas a minha se aplica ao início. Durante 365 dias muitas coisas acontecem, coisas tão grandes capazes de mudar o rumo da nossa história.
Especificamente neste dia estou pensando muito sobre amigos e pessoas. Alguns passaram foram importantes em alguns períodos, mas como fumaça, sumiram, outros se afastaram por suas próprias razões e outros que parecem que estão indo. Alguns eu sinto muita falta, falta de abraçar, de sorrir, de contar casos... outros lembro, mas não mexem tanto com o meu coração. É estranho, mas algumas pessoas que disseram serem amigos desapareceram de nossas vidas... deixaram saudades e nenhuma explicação.
Parece que a vida seleciona aqueles que precisam ficar. Estou mesmo melancólica e talvez me sentindo idiota por ter valorizado que não deveria.
Essa reflexão se estende a quem sou eu... Talvez eu precise de mais Cultura, mais conhecimento... precise  ser uma pessoa melhor!
Apesar de ter começado um novo ano, não sou muito de escrever o que foi e o que virá, mas todos os dias eu tenho uma meta, no mês e em consequência no ano. Tenho objetivos que desejo alcançar... e essa parte de amizade faz parte dela, a parte de quem sou eu, o que quero para mim... preciso valorizar o que tenho, enquanto tenho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é de suma importância. Ele será exibido após minha aprovação. Obrigada. Volte sempre. Thayra Azevedo