segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Uma nova história...



Dizem que quando rompemos uma grande ligação, um laço profundo de amor, de alma e espírito sentimos a necessidade automática do novo... da alteração na ordem das coisas... de se sentir mais viva e de conhecer a si próprio...

De várias fases é formado o ciclo de vida humana... alegrias e tristezas, ganhos e perdas... algumas deixam marcas profundas e eternas, outras são como a brisa suave que pouco faz diferença em nosso interior...

A alma mesmo ferida precisa continuar, o coração mesmo em retalhos precisa sobreviver, o mundo não para pra concertar o que mudou por dentro em você.

Algumas mudanças são tão profundas e doloridas que transmitem ao exterior. E comigo foi assim... eu mudei por dentro e por fora... pode ser uma fase. Mudar é preciso, crescer é necessário, amadurecer é urgente!

Eis-me aqui vida... disposta a receber o que tens para mim... seja bom ou ruim eu não vou desistir. Porque estou aprendendo que nasci para viver e quero viver a cada dia como o último, dar o meu melhor para mim e para os outros... porque em um piscar de olhos minha história pode mudar e não quero perder nenhum segundo sem conhecer o que tens de melhor para mim!

Um comentário:

  1. Sei que o papo é sério, mas estou dando gargalhadas. É que seu texto me lembrou do comercial das lojas Cem, em que a personagem fala várias vezes "hoje é Dia de Mim". Perfeito isso. hahaha!

    ResponderExcluir

Seu comentário é de suma importância. Ele será exibido após minha aprovação. Obrigada. Volte sempre. Thayra Azevedo