terça-feira, 20 de setembro de 2011

Reflexão



   Dizem que a vida é difícil, que Deus escreve certo por linhas tortas... mas ninguém admite que para tudo fluir melhor depende de nós. Isso mesmo, a frase popular mude-se primeiro para mudar o mundo se aplica a todas as coisas... a felicidade por exemplo, está dentro de nós, e não aí pelo horizonte como muito acreditam. O amor... começa em nós... devemos nos amar primeiro para depois sermos capazes de amar alguém.
   Dias desses ouvi um casal conversando... amor cuida de mim. Ele disse: Antes de cuidar de você preciso estar bem! Para um bom entendedor um pingo é letra! É um fato. Se o nosso interior está em harmonia e equilíbrio, somos capazes de maravilhas!
   O mundo exterior depende do interior. Sim, depende de como vemos e como levamos a vida. Deus não escreve em linhas tortas, se Ele é perfeito as linhas também são, mas nós a entortamos. Nós queremos sempre dar nosso jeito. Porém só colhemos o que plantamos, logo tudo o que vivemos é sim permissão de Deus, mas nem sempre a vontade dEle.
   Somo muitas vezes filhos teimosos e perdemos as oportunidades de receber da vida, porque queremos que algo seja da maneira que desejamos... tolice... o ser humanos é falho e o coração enganoso. Para que tudo flua bem... precisamos agir de forma com que contribua para as boas vibrações do universo.
   Você quer ter um jardim florido? O que você tem feito para isso? Antes de desejar que os outros ou as coisas mudem, mude você, mude a forma de ver o mundo e de fazer. Faça a diferença, no lugar da murmuração traga o sorriso... a vida será mais leve...

Thayra Azevedo

2 comentários:

Seu comentário é de suma importância. Ele será exibido após minha aprovação. Obrigada. Volte sempre. Thayra Azevedo