quarta-feira, 2 de março de 2011

"Orai sem cessar." (ITes 5 :17)

Hoje, 2 de março, comemora-se o Dia da Oração. Para não passar em branco, coloco um louvor, que foi minha oração da manhã para Deus.

“A oração é chave que abre a porta do dia e tranca que fecha a porta da noite.”

Eis-me aqui outra vez

Vineyard Music Brasil

Eis-me aqui outra vez,

Diante de ti abro meu coração

Meu clamor tu escutas

E fazes cair as barreiras em mim

És fiel, senhor,

E dizes palavras de amor e esperança sem fim

Ao sentir teu toque,

Por tua bondade libertas meu ser

No calor deste lugar

Eu venho ...

Me derramar, dizer que te amo

Me derramar, dizer te preciso

Me derramar, dizer que sou grato

Me derramar, dizer que és formoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é de suma importância. Ele será exibido após minha aprovação. Obrigada. Volte sempre. Thayra Azevedo