sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Projetos para o futuro

“Do homem são as preparações do coração,

mas do Senhor a resposta da boca.”

Provérbios 16:1

Mais um ano se passou e, para a glória de Deus, estamos aqui a caminho de um novo tempo, em que depositamos esperança, confiança e a certeza do novo. Parece bobagem, mas a passagem de um tempo para o outro deve sim representar o fechar de um ciclo e o abrir de outro.

São tantos sonhos, planos, promessas e projetos, mas uma coisa é certa, devemos deixar nas mãos de Deus. Só Ele sabe o que é melhor para nós e sabe de nosso futuro. 2010 foi um ano como outros anos, porém para cada um tem um significado diferente.

Lágrimas, sorrisos, tristeza, alegria... amores, decepções, saudade, reencontros, Deus, muito Deus. Tudo isso teve na vida de todos, uns em doses maiores. Outros menores, mas amamos, sentimos, sofremos...afinal, somos seres humanos.

2010 pode ter sido o pior, o melhor ou um ano qualquer, mas grande parte dos brasileiros está esperando um 2011 bem melhor. Com menos tragédias e mais alegrias.

Só não devemos esquecer de Deus, do criador de todas as coisas, Ele sim sabe de tudo e nEle devemos confiar, ter fé, pois somo como “vapor que aparece por um pouco e, depois se desvanece.” TG 4:14

Feliz 2011, que Deus abençoe cada um

Thayra Azevedo

Um comentário:

  1. a gnt sempre espera que o próximo ano seja melhor, né!? mas acredito que temos que passar por tudo isso, por coisas boas e coisas ruins tb, infelizmente; só assim cresceremos como pessoas e, talvez alguns, aprendam a respeitar o proximo!!

    Feliz Ano novo Tha, td de mto bom pra ti, hoje e sempre!

    beijosss

    ResponderExcluir

Seu comentário é de suma importância. Ele será exibido após minha aprovação. Obrigada. Volte sempre. Thayra Azevedo