sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Escrever...

Falar das coisas que amamos é tão mais simples, é tão mais gostoso e mais apaixonante.

Escrever é uma arte, retrato da alma e do coração... escrever faz parte da minha vida e das minhas emoções. É a forma que encontro de desabafar ou até mesmo de me camuflar... em mim, nos outros, nas palavras.

Para escrever é preciso inspiração, por coisas, pessoas, ou por palavras soltas, jogadas em livros, blocos e folhas, muitas folhas de papel, quase em branco.

Escrever é retrato da alma, registrado com simplicidade e delicadeza, escrever se tornou uma das razões do meu viver...

Thayra Azevedo

3 comentários:

  1. eu amo escrever..
    Escrever é transformar pensamentos, sentimentos em histórias, para sempre serem lembrados...

    ResponderExcluir
  2. escrever é dar rumos à imaginação, é perder-se em caminho certo, é encontrar-se no vazio das horas, no silêncio entre as canções, no que a vista não alcança. Escrever é a parte mágica presente nos detalhes. bjs e bom fim de ano!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela visita,
    Att.
    Paulo Wovst

    ResponderExcluir

Seu comentário é de suma importância. Ele será exibido após minha aprovação. Obrigada. Volte sempre. Thayra Azevedo