quarta-feira, 4 de agosto de 2010

"Meia hora com Jesus"

Hoje cedo, a caminho do trabalho passei em frente a uma igreja Metodista e reparei um banner pendurado no portão, nele estava escrito “Meia hora com Jesus”, meu olhar passou rápido e logo voltou para conferir as letras estampadas no cartaz. Essa simples frase me fez vir refletindo por todo meu caminho, até chegar ao trabalho.

Se todos os dias nós tivermos meia hora com Jesus, seremos pessoas mais leves, calmas e felizes. Pois o que são 30 minutos? Se tirarmos 10 min de manhã, 10 à tarde e mais 10 antes de dormir, já é uma vitória, e se mudarmos de 10 para meia hora por período, nem se fale!

Claro, com a vida que temos levado, são raros os minutos de folga, mas para Deus nada é impossível e vale a pena.

Confesso que tempo livre é algo raro para mim, não que eu desgoste de trabalhar, mas a vida de correria e preocupações não foi a que sonhei, no entanto, por enquanto, foi a que escolhi.

Vamos pensar com carinho em tirarmos minutos para Jesus. Aquela frase foi convidativa e chamou minha atenção, não sei se todos que passaram por ali tiveram a mesma percepção, ou se o objetivo da igreja era esse também, mas tenho certeza de quem leu sentiu algo.

Vamos tentar tirar, meia hora, 40 minutos, uma hora para Jesus, ele “tirou” a vida dEle inteira por nós, então podemos fazer nossa parte, não é verdade?!

Thayra Azevedo

Um comentário:

  1. Querida Liz,

    Quisera eu poder estar com Cristo as 24h de meu dia,mas sei que ELE esta cmg,msm cuidando deste imenso Universo ao qual criou...
    Estar com Cristo e sem duvida o mais precioso momento,que pode tornar-se alem de meia hora,basta levar-mos o Salvador onde quer que vamos.
    Que saudades !
    Borboletas sempre voltam...e eu voltei...

    Doces Beijos

    Doce Essencia

    ResponderExcluir

Seu comentário é de suma importância. Ele será exibido após minha aprovação. Obrigada. Volte sempre. Thayra Azevedo