terça-feira, 3 de agosto de 2010

Luz do Mundo

*Bola de Neve

Luz do mundo,

Sal da terra,

Vai à fundo,

E não desista da guerra.

Já me liguei,

Esse é mais um novo dia,

Pra guerrear, guerrear,

Toda força e proteção

Só dependem da fé que temos no Senhor.

Você me diz:

O que vem debaixo não me atinge

Mas já posso ver os seus olhos escorrer

Lágrimas que rolam de tristeza,

Porém não chore agora eu sei,

O pranto dura apenas uma noite,

Basta querer entender.

Essa mensagem que é pra mim e pra você.

Então se liga.

Luz do mundo,

Sal da terra,

Vai à fundo

E não desista da guerra (...)

Você vai ver o céu se abrindo pra você.

Luz do mundo,

Sal da terra,

Vai à fundo

E não desista da guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é de suma importância. Ele será exibido após minha aprovação. Obrigada. Volte sempre. Thayra Azevedo