Pular para o conteúdo principal

ABRAÇAR . . . TAMBÉM É SAÚDE!

O abraço é milagroso. É medicina realmente muito forte.

O abraço, como sinal de afetividade, de carinho e de perdão, pode nos ajudar a viver mais tempo, proteger-nos contra doenças, curar depressão e fortificar os laços familiares e até profissionais.

O abraço é excelente tônico. Hoje sabemos que a pessoa deprimida é bem mais suscetível a doenças.

O abraço diminui a depressão e revigora o sistema imunológico...

O abraço injeta nova vida nos corpos cansado e fatigados e a pessoa abraçada se sente mais jovem e vibrante.

O uso regular do abraço prolonga a vida, sara depressão, estimula a vontade de viver, crescer, progredir.

Sabe quantos abraços você precisa dar por dia?

4 para sobreviver;

8 para manter-se vivo;

12 para prosperar.

E o mais bonito: este remédio não tem contraindicação e não há maneira de dá-lo sem recebe-lo de volta.

Então, ..................................

ABRACE!!!!!!!!!

Comentários

  1. OLÁ MINHA FLOR!!!
    Olha concordo totalmente com vc, já fiz alguns dias atraz um post sobre o abraço no meu blog, depois da uma conferida, um grande abraço para vc minha qrida tudo de bom!!!!

    ResponderExcluir
  2. com ctz!! Amo um abraço mais q td nessa vida!!!! =)

    saudades de v Tha!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é de suma importância. Ele será exibido após minha aprovação. Obrigada. Volte sempre. Thayra Azevedo

Postagens mais visitadas deste blog

Propagandas conscientes

Passeando pelos blogs da ‘vida’ me deparei com um post muito bom. É sobre algumas propagandas criadas pela WWF com objetivo de conscientizar as pessoas da importância de se preservar o planeta. São fantásticas as ideias olhe abaixo: A medida que o papel acaba, o verde da América Latina desarece. Essa é mais complexa de ser realizada. O outdoor da WWF alerta para o risco que o aquecimento global representa ao elevar o nível dos oceanos através da sombra projetada no cartaz. Esse anúncio utiliza o movimento da sombra no cartaz para demonstrar como o aquecimento global levará ao aumento do nível dos oceanos. Esse foi produzido pela divisão indiana da ONG. Mostra como os bichos têm sofrido com a indústria da moda Dá para refletir, ou não?

Para todo pé descalço há um chinelo velho

A expressão que dá título a este texto é muito usada quando falamos de relacionamentos amorosos. Pensando bem, ela é mesmo uma realidade. Todos nós temos uma “cara metade”, a “tampa da panela”, a “metade da laranja”, “a mussarela da pizza” e tantas expressões, que dá para ficar listando e inventando o dia inteiro. A razão de escrever sobre isto não é, de fato, relacionamentos amorosos, mas a de mostrar como é engraçado os diferentes gostos das pessoas. Calma, não é mesmo de namoros e afins que irei falar. O assunto aqui é defeitos e qualidades, como vou dizer.... Sabe a expressão “uns gostam dos olhos e outros da remela”? é mais para este caminho do que da “alma gêmea”. Mas porque o assunto é: “Para todo pé descalço há um chinelo velho”? Ué, porque eu vou falar de pé, também! Rs Em especial, dos meus pés. Rsrs Sabe aquele “defeitinho” que você tem, ou acha que tem, mas um outro ser é capaz de achar lindo? Não estou falando apenas de namorados, pais, irmãos, parentes e afins, me

Um mundo melhor para todos nós