domingo, 10 de janeiro de 2010

Sem tempo, sem tema, sem inspiração

Tem tempo que não paro para escrever pensamentos, temas, observações, textos. Ando sem tempo, sem tema, sem inspiração. Ando tão cheia de coisas que destas coisas não me saem ideias capazes de preencher um papel. As festas passaram e 2010 começou. Tentei escrever algo a respeito, no entanto parei nas primeiras frases. Gostaria de ter feito minha retrospectiva, compartilhar com vocês meus sonhos e projetos, mas nada disso rolou, ficaram apenas na vontade.

Agora, sem sono, me sinto na obrigação de dizer algo ao mundo, de mostrar que existo, que penso e reflito. Que tenho opiniões a respeito dos acontecimentos recentes. Falar da tristeza de ver esses desastres que mataram muitas pessoas por causa das chuvas, mas não só por elas, mas também por nós estarmos destruindo a natureza. Ela tem cobrado caro por isso: o preço da morte.

Confesso que mesmo buscando escrever, nada disso me faz sentido. Palavras soltas, sem conexão, mas o intuito de escrever é bom, ‘tô’ a fim de dizer que estou sem inspiração.

Thayra Azevedo

4 comentários:

  1. Thaaa... se cuida!!!! beijocasssssss

    ResponderExcluir
  2. Olá linda!
    Um 2010 abençoado pra vc e sua família!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Sem inspiração também venho apenas manifestar minha saudade e meu desejo de um excelente ano.
    Que este ano seja exatamente como vc quiser, que a felicidade seja tão mais certa e generosa e que a paz seja seu melhor refugio.

    Beijos e abraços

    ResponderExcluir

Seu comentário é de suma importância. Ele será exibido após minha aprovação. Obrigada. Volte sempre. Thayra Azevedo