domingo, 1 de novembro de 2009

Escrever

"Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever."

2 comentários:

  1. Chiqueeeeeee ^>~

    E a msm frase que ta na minha caixinha de comentarios la do Jardim ^.~

    Oi,minha doce amiga
    como vai vc ?
    Muita correria por ai ?
    Espero que estejas bem e que todos os teus estejam na paz de Cristo.
    Eu estou bem,curtindo o mimo de ser colaboradora de um novo blog ( ô passa la depois pra ver minha estreia,pleaseee...rs ),mas sabes que de meu Jardim,nao largo...rs

    Um doce domingo e se caso estiver curtindo um maravilhoso feriado.

    Doces Beijos

    Doce Essencia

    P.s.Sem querer vender meu "peixe" aqui vai o link do Ceu...

    http://aceuabertodaboca.blogspot.com

    Meu dia de postar e sempre no sabado ^.~ mas vale conhecer todos os dias.

    ResponderExcluir
  2. Quanta saudade de passar por aqui e ler.. quanta saudade de você!!
    O blog continua belo.. parabéns!!

    Um beijo querida.

    ResponderExcluir

Seu comentário é de suma importância. Ele será exibido após minha aprovação. Obrigada. Volte sempre. Thayra Azevedo