sexta-feira, 20 de novembro de 2009

...

“Horas sentadas em frente a uma folha em branco

e de mim nada sai, apenas suspiros.

Sem inspiração, um vazio, um aperto no coração.

Posso resumir que este é um retrato

mal pintado da minha alma.

Uma sensação de desespero, de mudança.

Um vento frio parece trazer chuvas,

trazer a alegria do começo de verão.

Passam minutos, estou sentada, ereta,

em minha velha cadeira de palha,

as mãos buscam desenhar o papel,

com palavras que mais parecem em vão.”

Thayra Azevedo

2 comentários:

  1. ultimamente ando embotada. escrevi pouco, ou quase nada, parece cansaço. mas, passa. sempre passa. te amo. beijo.

    ResponderExcluir
  2. è titia, tem horas, dias, meses que não conseguimos dizer ao papel o que sentimos, mas sabemos que sentimos algo... Também te amo, e muito!!!!!!!! Saudades.

    ResponderExcluir

Seu comentário é de suma importância. Ele será exibido após minha aprovação. Obrigada. Volte sempre. Thayra Azevedo