terça-feira, 6 de outubro de 2009

Meu barco

O horizonte me chama

A curiosidade me atrai

Pego um pequeno barco

Sem rumo me atrevo

Me adentrar no oceano azul

O vento me leva

Para um rumo desconhecido

Quero trilhar um novo caminho

Perto de você quero chegar

Leva-me além!!!

Deixarei as ondas e o vento

Serem meus guias

Levarem-me à procura deste amor

Quem sabe, posso te encontrar

Do outro lado do horizonte?!

Em meu pequeno barco navego

À procura deste amor

Ventos, tempestades, ondas e sol

Passo tudo a procura deste amor

Você me chama

Onde estás?

Minha alma clama

Por mais amor

No barco, olho o horizonte

Estou me aproximando

Será que estais aí

Meu grande amor?

O vento me leva para onde não sei...

O rumo não quero descobrir

Posso cair em seus braços sem perceber...

Quero apenas experiências viver

Aproveitar os momentos

E amar você...

Thayra Azevedo - 2007

Um comentário:

  1. Bom Dia minha amiga

    Olha eu aqui...rs
    voltei ^.~ !
    Louvado seja Deus,estou melhor,fazendo o tratamento,e o medico ja me liberou ao menos para voltar ao jardim,para estar perto dos amigos,que msm distantes estao guardados em meu coraçao e vc,com certeza e um deles.
    Obrigada pela preocupaçao,eu sei que vc ta na correria,mas arrumou tempinho pra me visitar....

    Doces Beijos

    Doce Essencia

    ResponderExcluir

Seu comentário é de suma importância. Ele será exibido após minha aprovação. Obrigada. Volte sempre. Thayra Azevedo