sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Eu flor (♥)

Desde criança ouvia dizer que eu era uma flor

Fui cultivando isto dentro de mim

Talvez tenha criado raízes tão grandes e profundas

Que ao crescer e me tornar jovem me confundiam com as flores

Por eu viver escondida no meio do jardim

Passava desapercebida, o verão vinha e eu me alegrava

O outono e o inverno davam o ar da graça e eu murchava

Na primavera me arrumava a procura de um amor e nada

Porque eu me escondia no meio das flores irradiadas

Fui crescendo até que um dia você me encontrou

Escondida no canto do jardim a espera de um amor

Desde esse dia não preciso mais me camuflar

Posso ser a rosa mais vermelha e a flor mais cheirosa

Tudo isto para te agradar

Thayra Azevedo

4 comentários:

  1. Ei.. :)
    Quanto tempo querida!!
    Sempre belo o blog, e adorei esse texto!!
    Saudade grande..

    Super beijo

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaaa


    que lindas palavras minha amiga flor ^.~
    Mas vc e assim msm...uma flor em forma de menina.

    Doces Beijos

    Doce Essencia

    ResponderExcluir
  3. Todas as flores são especiais....
    Uma ótima semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog.
    Já estou seguindo.

    Aproveito para lhe convidar a conhecer o meu blog, e se desejar segui-lo, será uma honra.

    Seus comentários também serão sempre bem-vindos.

    www.hermesfernandes.blogspot.com

    Forte abraço!

    ResponderExcluir

Seu comentário é de suma importância. Ele será exibido após minha aprovação. Obrigada. Volte sempre. Thayra Azevedo