sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Correria total

Ambiente de trabalho de uma jornalista
Ontem eu disse que tinha voltado. uhul \o/. Eis-me aqui. Estamos em uma correria total. É fechamento de jornal e estou sendo treinada para ser a 'Editora Chefe'. Acreditam? Estou super feliz. Este é um tempo de colheita e, Deus tem sido muito generoso comigo.
Bom, eu desejo uma sexta maravilhosa para todos. Que a sabedoria estejam sempre conosco. Beijosss

Um comentário:

  1. Miga Linda !!!

    Que bençao,heim ^.~

    Nossa fiquei muito feliz com essa noticia e tenhas certeza que Deus e contigo !
    Meus parabens e felicidades nesse teu trabalho.

    Doces Beijos

    Doce Essencia

    ResponderExcluir

Seu comentário é de suma importância. Ele será exibido após minha aprovação. Obrigada. Volte sempre. Thayra Azevedo