segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Mudanças são sempre necessárias e, bem vindas...

2 comentários:

  1. Eu queria mudar...
    De nome, de cor, de endereço, de pensamento.. mudar meus sentimentos e minhas angustias.
    Queria mudar o norte, ser mais forte.. mudar o tempo e o vento.
    Mudar de espaço, desamarrar o cadarço, deixar o sério virar palhaço.
    Queria mudar as letras, a forma das palavras.. mudar cada espaço da folha sem inspiração.
    Queria mudar minha visão, meu cansaço e meu sertão.
    Deixar o deserto virar bosque, pitar com cores mais fortes o cinza das cidades.
    Mudar o poeta e o amor, dar menos forma a dor.
    Mudar a tristeza e a alma, aprender a entender a calma..
    Deixar a paz mudar a guerra, e o homem não mais a terra..
    Queria mudar qualquer sentido sem sentido.
    Sentido que muda o mundo,
    No sentido que eu caminho,
    Na mudança do meu destino,
    Eu escrevo o que serei, o que mudarei...

    Beijos minha querida.

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia minha amiga Flor

    E vdd...eita que hj os amigos resolveram falar em mudanças..rs
    Eu mudei muito,viu...e para melhor..rsrs ao menos os que convivem cmg dizem isso...rs

    Um doce dia pra vc !

    Doces Beijos

    Doce Essencia

    ResponderExcluir

Seu comentário é de suma importância. Ele será exibido após minha aprovação. Obrigada. Volte sempre. Thayra Azevedo