quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Mudança... por Jf Barbosa

Eu queria mudar...

De nome, de cor, de endereço, de pensamento...

Mudar meus sentimentos e minhas angustias.

Queria mudar o norte, ser mais forte...

Mudar o tempo e o vento.

Mudar de espaço, desamarrar o cadarço, deixar o sério virar palhaço.

Queria mudar as letras, a forma das palavras...

Mudar cada espaço da folha sem inspiração.

Queria mudar minha visão, meu cansaço e meu sertão.

Deixar o deserto virar bosque, pitar com cores mais fortes o cinza das cidades.

Mudar o poeta e o amor, dar menos forma a dor.

Mudar a tristeza e a alma, aprender a entender a calma...

Deixar a paz mudar a guerra, e o homem não mais a terra...

Queria mudar qualquer sentido sem sentido.

Sentido que muda o mundo,

No sentido que eu caminho,

Na mudança do meu destino,

Eu escrevo o que serei, o que mudarei...

______________________________________

Esse poema foi escrito pelo Ju (http://jfbarbosa.blogspot.com/), no comentário que fez na frase sobre mudanças que postei no blog. Ju, adoro suas inspirações. bjos querido

Um comentário:

  1. Nossa! Que honra ver um pensamento meu por aqui... :)
    Adoro vc querida.. e tenho saudades...

    Um forte abraço e um beijo.

    Obrigado pelo carinho e amizade..

    ResponderExcluir

Seu comentário é de suma importância. Ele será exibido após minha aprovação. Obrigada. Volte sempre. Thayra Azevedo