quinta-feira, 13 de agosto de 2009

A minha mudança

Essa semana eu comecei falando de mudanças, mas não expliquei quais me atingiram. Mudança... pode ser de tantas coisas. Mudança de endereço, de amor, de personalidade, de pensamentos, de vida, de emprego. A mudança que me atingiu foi profissional, mas que causou conflitos e estranhamento no meu emocional.

Quando você se acostuma com algo e, de repente precisa transformá-lo, o natural é ficar assustado, talvez ansioso e angustiado. Eu senti uma mistura de tudo. Parecia uma orquestra sinfônica desafinada dentro do meu coração. Chorei, me assustei, senti medo, mas nunca tive vontade de voltar. Sempre olhando em frente.

Para eu tomar decisões, sempre peço direção de Deus para saber o que Ele tem de melhor para mim. O homem é muito falho, algumas vezes não quer escutar a voz de Deus, porque prefere ouvir do seu coração. Tolice, o coração é enganoso. Se fizéssemos um pouco do que Ele nos mostra, seríamos mais felizes e não quebraríamos a cara tantas vezes. Porém, como Deus permite tudo e temos nossas escolhas, Ele nos acompanha, mesmo no caminho errado, nos mostra que erramos e nos apresenta o calor do seu abraço e mais chances de recomeçar. Perfeito isso!

Minha decisão está tomada. Estou seguindo em frente com Ele ao meu lado sempre. Se eu tropeçar, sei que posso contar com seu amor e ajuda para me erguer. Ele é Pai, quer o melhor para seus filhos.

Voltando a minha mudança. Xi, para mim foi radical! Não sei explicar o porquê, mas está sendo uma experiência nova.

Queria agradecer aos meus amigos que me apoiaram nisso, ao Vinny que está sempre ao meu lado. A todos que deixaram comentários no blog e, em especial o JF Barbosa, que escreveu um lindo poema sobre mudanças. Confira aqui no Flor de Liz e no http://jfbarbosa.blogspot.com.

Mudanças são sempre necessárias e, bem vindas...

Thayra Azevedo

Um comentário:

  1. Mudança é sinônimo de força e coragem.
    Enfrentar o novo nem sempre é fácil, é preciso ter pulso firme e lutar por aquilo que queremos.
    Ter fé é importante também, embora eu possa parecer um pouco hipócrita em falar sobre isso, mas eu acredito que a força está dentro de nós e também naquilo que buscamos aos céus.

    Continue firme e lute pelos seus objetivos, e que sua mudança seja o que te impulsionará para a vitória.

    Obrigado mais uma vez pelo carinho e amizade. Saiba que deste lado aqui você tem um grande amigo. Nunca se esqueça! :)

    Um forte abraço e um beijo.

    ResponderExcluir

Seu comentário é de suma importância. Ele será exibido após minha aprovação. Obrigada. Volte sempre. Thayra Azevedo