Pular para o conteúdo principal

A-D-O-R-O

Adorooo. Ontem foi um dia e tanto. Acordei cedo e fui trabalhar. Depois do almoço, parti para o segundo emprego. Lá sempre me divirto. Como trabalho em um jornal de cultura e que só tem mulheres e, eu sempre sou a mais vaidosa, a mais exagerada, a mais engraçada... impossível não se divertir. Entrevistei o Eduardo Luca. Produtor e diretor de teatro e autor da música “Rolex”. Ela tem feito o maior sucesso. O Dado Dolabela (não sou nada fã) até pegou para gravar e ela hoje tem sido o hit do reality show "A fazenda". O Eduardo compôs the music para a peça “Menino Grávido” (tem feito o maior sucesso - é voltada para adolescentes e o elenco são jovens de 16 à 20 anos aqui da minha cidade, interior do Rio). O Luca assinou contrato por 5 anos com a Som Livre. A música é mesmo bacana. (http://br.myspace.com/eduardoluca). Depois que ele foi embora, ficamos zoando que deveríamos ter tirado foto. Afinal, ele tem feito sucesso. kkkkkkk O mais lindo da noite foi a Bia Paixão – publicitária. Ela me convidou para ser a Personal Make Up dela e eu, ADORO. Me acabei. Compramos muitas make up's. Eu amei ser denominada Personal Make Up. Bia, você é uma linda! Gosto demais de você, se precisar é só falar. Mais a noite, cobri os 28 anos da Banda Municipal aqui de VR e fui comer pizza (pensamento de gordinho, assim que chamo as vontades de comer coisas caloricas) rsrs. A-D-O-R-O o universo de ser jornalista!!!!! Beijosss

Comentários

  1. Que sexta-feira divertida. É tão bom quando agente sente prazer com o nosso trabalho. Gostei do seu blog. Já tô te seguindo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Sabe, tb adoro moda, e atualmente estou de olho nas coisinhas para o José.
    Fico tristinha pq todas as vezes que saio, observo muuuuuuuuuuuuito mais coisas para as meninas do que para os meninos.
    Ontem mesmo, saí com meu marido e enquanto tinha 5, 6 araras de roupas infantis para meninas, no máximo 3 para os meninos....=(
    Bem, eu sei que a moda dos meninos se difere das meninas, mas falta cores, detalhes, vc me entende??
    Enquanto isso vou tentando personalizar o quartinho, deixá-lo aconchegante pra compensar a falta de looks para os meninos...
    Beijos.
    Adorei esse seu post!!

    ResponderExcluir
  3. eu tb fiz umas comprinhas de make up ontem, adorei!!

    ResponderExcluir
  4. Meninass. Obrigada pelos comentários. Genis, realmente é difícil encontrar coisas para menino. Mas como disse, com criatividade tudo é possível. Beijoss
    Nati, ADORO make ups, só que desta vezfui mt chique em fazer assessoria. rsrs

    beijossss

    ResponderExcluir
  5. Personal make up?
    Vê se cuida direito do meu amor hein Thayra... Vo conferir se está 'ensinando' direitinho! kk

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Personal Make up, Jader. rsrs Pode deixar que cuido bem da Bia Paixão. Ela vai ficar cada dia mais linda para você, amigo. kakakaka. beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é de suma importância. Ele será exibido após minha aprovação. Obrigada. Volte sempre. Thayra Azevedo

Postagens mais visitadas deste blog

Propagandas conscientes

Passeando pelos blogs da ‘vida’ me deparei com um post muito bom. É sobre algumas propagandas criadas pela WWF com objetivo de conscientizar as pessoas da importância de se preservar o planeta. São fantásticas as ideias olhe abaixo: A medida que o papel acaba, o verde da América Latina desarece. Essa é mais complexa de ser realizada. O outdoor da WWF alerta para o risco que o aquecimento global representa ao elevar o nível dos oceanos através da sombra projetada no cartaz. Esse anúncio utiliza o movimento da sombra no cartaz para demonstrar como o aquecimento global levará ao aumento do nível dos oceanos. Esse foi produzido pela divisão indiana da ONG. Mostra como os bichos têm sofrido com a indústria da moda Dá para refletir, ou não?

Para todo pé descalço há um chinelo velho

A expressão que dá título a este texto é muito usada quando falamos de relacionamentos amorosos. Pensando bem, ela é mesmo uma realidade. Todos nós temos uma “cara metade”, a “tampa da panela”, a “metade da laranja”, “a mussarela da pizza” e tantas expressões, que dá para ficar listando e inventando o dia inteiro. A razão de escrever sobre isto não é, de fato, relacionamentos amorosos, mas a de mostrar como é engraçado os diferentes gostos das pessoas. Calma, não é mesmo de namoros e afins que irei falar. O assunto aqui é defeitos e qualidades, como vou dizer.... Sabe a expressão “uns gostam dos olhos e outros da remela”? é mais para este caminho do que da “alma gêmea”. Mas porque o assunto é: “Para todo pé descalço há um chinelo velho”? Ué, porque eu vou falar de pé, também! Rs Em especial, dos meus pés. Rsrs Sabe aquele “defeitinho” que você tem, ou acha que tem, mas um outro ser é capaz de achar lindo? Não estou falando apenas de namorados, pais, irmãos, parentes e afins, me

Um mundo melhor para todos nós