quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Again...

Resolvi colocar de novo um poeminha que eu fiz há um tempo para descrever a Thayra. rs Muita coisa mudou. Hoje, penso um pouco diferente sobre certas coisas. Um dia a gente aprende que o mundo não é cor de rosa e que as pessoas buscam vencer pulando em cima dos outros. Mas eu continuo andando, em busca do meu melhor!
______________________

Eu por mim...Thayra por ela...

Tenho gostos comuns e outros incomuns

Sou apaixonada por Jesus, não vivo sem Ele

Amo a beleza negra, e um cabelo black power

Por mim casaria com um negão,

Mas, sou muito feliz com meu coração

Ando descalço, na areia curtindo o som de um reggae

Adoro vestido e meus cabelos cacheados

Não gosto de balada, noite é para dormir

Só que abro exceções, preciso me divertir

Sou morena, da cor que Deus me fez

Amo me bronzear

Entre serra e campo, prefiro ver o mar

Amo Penedo, amo árvores e cachoeira

Detesto quem desrespeita a natureza

Adoro a Deus e ir à igreja

Amo meus amigos e pouca zueira

Sou gordinha e gosto de cozinhar

Minha próxima faculdade será para experimentar

Desejo fazer gastronomia, crescer e ser

Uma grande chefe de cozinha

Amo ler e mais escrever, ouvir e falar

Faço jornalismo e me divirto

Tenho amigos e um futuro marido

Tenho andado descobrindo quem sou

Cuidando da saúde, da mente e do espírito

Aprofundando conhecimentos e relacionamentos

Sou oito ou 80, faço e aconteço

Corro atrás do que quero confiando em Deus

Sou amiga, companheira e uma eterna joaninha

Vivendo meu hoje, pensando no amanhã

Cultivando minhas flores com luz e amor!

...

Talvez essa seja eu! rs

beijosss

3 comentários:

  1. que lindaa!!!! talentosa a guria hein!?!?!?
    ADOREI!

    ResponderExcluir
  2. Miga Thayra

    E lindissimo este poema !
    Parabens =)
    E bom conhecer um pouco mais a ti e sem duvida es msm uma amiga pra toda a vida.
    Deus abençoes vc...sempre.

    Doces Beijos

    Doce Essencia

    P.S: Olha em selo-presente pra vc no Jardim ^.~

    ResponderExcluir
  3. Amei o poema e fiquei conhecendo um pouco mais sobre vc...
    Bjs, Genis.

    ResponderExcluir

Seu comentário é de suma importância. Ele será exibido após minha aprovação. Obrigada. Volte sempre. Thayra Azevedo