sábado, 18 de julho de 2009

Eu aprendi... do blog Sorria

“Aprendi que a joaninha - a metálica, também conhecida como alfinete de segurança - é a melhor amiga da mulher. Prende a alça do sutiã que arrebentou, a bainha que se desfez, mantém alinhada a camisa naquele trecho entre os botões, na altura dos seios, que sempre se abre, vira fecho de sapato. E, em caso de emergência, se presta a arma de espetar. Só de ter uma joaninha comigo já me sinto mais segura para enfrentar o mundo.” Tânia Lopoldo Vargas, 46 anos, Porto Alegre, RS

2 comentários:

  1. Dei boas gargalhadas.... adorei!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm adorei Genis, achei mt engraçado! Beijos querida

    ResponderExcluir

Seu comentário é de suma importância. Ele será exibido após minha aprovação. Obrigada. Volte sempre. Thayra Azevedo