quinta-feira, 21 de maio de 2009

Mulher da minha vida

Hoje, ou melhor, ontem, resolvi fazer uma homenagem a esta melher tão importante em minha vida.
MÃE, obrigada por tudo. Eu te amo.

Minha Mãe

Mãe você que nos faz sorrir em meio à dor

que vive nos alertando dos perigos

e corrigindo se preciso for.

Mãe que quando caímos,

tudo sara com um beijinho

mãe que pega no colo

e nos enche de carinho

mãe que mesmo triste consegue sorrir

mãe que me ensina a amar,

honrar e perdoar

mãe que me dá a honra de em sua vida ser 1° lugar.

Mãe eu preciso te dizer

Que igual a você talvez ainda vá nascer

Você é meiga linda especial

E mesmo que lhe faltasse tais características

seria reconhecida como mãe

por causa do seu amor que é incondicional.

*Michele Oliveira

Um comentário:

  1. oi amiga, Peguei um gancho seu e criei um blog pra mim tbm agora eu quero colocar um link do seu blog no meu com faço

    um beijo muito grande

    a propósito, o end é

    http://brunopv12.blogspot.com

    beijos1000

    ResponderExcluir

Seu comentário é de suma importância. Ele será exibido após minha aprovação. Obrigada. Volte sempre. Thayra Azevedo