
Hoje acordei melhor, graças a Deus. Ando meio desanimada, triste, sozinha, mas não é culpa do mundo, é um processo natural, um vazio normal, afinal, segunda-feira fez um mês que a minha princesinha se foi.
Resolvi mudar algumas coisas em mim, em meu comportamento. Vou continuar sendo a Thayra, ou melhor a personagem Thayra como diz Giovana Damaceno. Porém, estou sentindo falta da menina engraçada, positiva, otimista, que sempre se doa em tudo que vai fazer. Há um mês ela anda aposentada.
Decidido! Hoje tudo vai mudar. As misericórdias do Senhor renovam-se a cada manhã, com ela minha força e alegria foram reerguidas. Uhul \o/, assim que gosto! Acordei determinada a mudar, mas como nada é fácil, levei um baque hoje. Dái veio a reflexão: será que serei jornalista? Não sou mais a mesma? Acho que vou desistir... Parei por aí, porque se continuasse, só Deus sabe.
Agora também sei que terei que decidir algumas coisinhas da minha vida, pela misericórdia de Deus tenho duas pessoas chaves para me ajudar. Como elas não vão deixar eu desistir, melhor eu ir, correr e caminhar. Se eu olhar para trás vou apanhar.
Vou mesmo mudar os móveis de lugar em minha vida. Tirar aqueles que não têm mais serventia, e agora irei ‘reedecorar’, pintar a sala, os quartos e, cozinhar para os amigos e familiares que nunca desistiram de me amar, mudar de ares. Ligar para os antigos, me doar de novo em tudo que faço, me reinventar. Acredito que será uma boa receita de transformação. Agora vou indo, começar a mudança.
Beijos

Thayra Azevedo
Sempre é preciso mudar, de norte a sul, na velocidade do vento, na infinidade do tempo...
ResponderExcluirMudo constantemente, pareço nunca achar a ordem das coisas e sempre me vejo de um lado para o outro. Pra mim é bom porque vejo as coisas de todos os ângulos e sinto em mim a liberdade da escolha. Mudo tudo de lugar quando quero, mudo meu sorriso quando é preciso, jogo tudo para o alto quando fico insatisfeito e grito quando insistem em me manter calado.
É a força natural do meu ser, é o que me impulsiona para frente e nunca me deixa cair no marasmo, é o que me fortalece e me faz cada vez mais certo do que quero e preciso.
Mude! O novo te surpreenderá.
Beijos querida. Saudade...
Querida! Isso sempre acontece, mas passa. Isso é uma síndrome, pela qual todo mundo passa... mas passa! Pode ter certeza! Eu fico de cá, torcendo.....
ResponderExcluirBeijo, beijo