segunda-feira, 11 de maio de 2009

Apenas Uma Canção de Amor

Rosa De Saron Enquanto a chuva molha o meu rosto Ela esconde a minha lágrima Que insiste em encontrar o chão. Enquanto o frio toma o meu corpo Eu aprendi sem a gramática Que saudade não tem tradução. Eu preciso tanto de Você O seu amor é o que me faz crescer E conhece como a própria mão Cada medo do meu coração. Hoje pensei tanto em nós dois Que não podia deixar pra depois E eu vim aqui só pra dizer: - Que eu sou louco por Você
--------------------
Dedico para Deus que é o meu amor maior,
para minha linda bisavó, que hoje faz um mês que
voou com os anjinhos e sempre que ouço essa música penso nele;
Para meu amor, para minha família!

Um comentário:

Seu comentário é de suma importância. Ele será exibido após minha aprovação. Obrigada. Volte sempre. Thayra Azevedo