quinta-feira, 16 de abril de 2009

Vou te amar para sempre

Fevereiro de 2009
Tem uma semana que não venho aqui. Estou arrasada, sem inspiração. A pessoa que mais admirava no mundo, que era a mais sábia e maravilhosa, se foi nesta páscoa. A vó Dodó nos deixou no sábado de Aleluia e foi enterrada no domingo de Páscoa.
Muita dor e tristeza e, ao mesmo tempo conforto de Deus. Aos 91 anos, ela sabia que Deus estava vindo buscá-la. Esta certeza estava escrita em papel, estava em seus olhos, em sua fala. Como aceitar isto? Difícil, mas ela sabia.
Fofinha, todos nós vamos te amar para sempre. Quem te conheceu sabe que viveu intensamente até o úlimo momento, viajou para onde queria, comeu de tudo, riu, não dependeu de ninguém para nada, sorriu muito, fez todas as bondades e caridades possíveis, cuidou de nós, nos deu broncas e conselhos e, principalmente semeou o amor entre nós. Nunca vai existir alguém tão maravilhosa como a senhora.
Sei que esta com os anjinhos agora. Te amarei etarnamente, minha fofinha. Você faz toda a fata possível. Impossível descrever em palavra tudo o que sinto.
Que Deus agora abençoe nós que ficamos.
Domerina Barbosa de Azevedo
07/09/1917
11/04/2009

Um comentário:

  1. Olá Thayra, sei que não me conhece, mas conhece um grande amigo-irmão meu, o Juliano Barbosa da Santa Cruz.

    Crendo eu na vida eterna, tenho certeza que sua vovó está gozando da alegria plena dos céus, ainda mais, no dia em que se celebra a Ressureição de Nosso Senhor Jesus Cristo. Querida Thayra, eis que sua vovó participou desta celebração de maneira ainda mais profunda!

    Saudades sim, tristeza não!!!

    Deus te abençoe e te guarde. Que Ele seja Seu consolo e de toda sua família.

    Prazer, sou Leo Diass e gosto de escrever. Acesse http://leodiass.blogspot.com

    Bjo grande no coração.

    ResponderExcluir

Seu comentário é de suma importância. Ele será exibido após minha aprovação. Obrigada. Volte sempre. Thayra Azevedo