terça-feira, 28 de abril de 2009

Um dia difícil...

Hoje, confesso não estou 100%. A dor do meu peito vem me
corroendo, a tristeza e a saudade resolveram me visitar.
Ha, como eu queria jogar tudo para o alto e minha vó abraçar.
Como ela me faz falta, como tenho saudades de seu amar.
Nunca usei o blog como diário, mas nunca senti tanta vontade de desabafar. A única coisa que tenho certeza é que Deus está me contemplando e me dando forças. Se não fosse por isso, não teria forças para caminhar. Acredito que a Getrudes também está a caminho, para quem não sabe é a TPM, a macaca da TPM que insiste em se intrometer pelo menos uma semana de cada mês de minha vida. Hoje realmente está sendo um dia difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é de suma importância. Ele será exibido após minha aprovação. Obrigada. Volte sempre. Thayra Azevedo