Pular para o conteúdo principal

A Tua Fé te Salvou

Pr. Robson Ramos Coelho Talvez algumas pessoas nem deem tanta importância aos versículos em que Jesus diz: “vai em paz a tua fé te salvou”, ou até mesmo “a tua fé te curou”, tenho a certeza de que Jesus estava mesmo interessado em ver o povo sarado, liberto, salvo... Quem sabe hoje você esteja se sentindo muito triste pois, uma enfermidade tem lhe tirado o sono, quero mesmo que você acredite, o Jesus de ontem é mesmo Jesus de hoje, aquele que curava, continua curando, aquele que visitava continua visitando, não me lembro de nenhuma passagem na palavra de Deus que Jesus tenha se encontrado com uma pessoa enferma e tenha marcado com um outro dia para estar podendo visitá-la e assim liberar a cura, todo encontro era marcante, pois aquele que estava triste saia contente, o que estava angustiado saia aliviado, o que estava morto saia vivo, e o que estava enfermo saia curado, hoje é o seu dia, talvez me pergunte, mas como? Eu te digo: FÉ. Mateus 9 - 22 E Jesus, voltando-se, e vendo-a, disse: Tem ânimo, filha, a tua fé te salvou. E imediatamente a mulher ficou sã. 15 - 28 Então respondeu Jesus, e disse-lhe: Ó mulher, grande é a tua fé! Seja isso feito para contigo como tu desejas. E desde aquela hora a sua filha ficou sã. Esta fé é a chave para recebermos a bênção de Deus para nossas vidas, a bíblia diz em Hebreus 11 - 6 Ora, sem fé é impossível agradar a Deus; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam. Se você está realmente esperando esta cura creia agora e se aproxime de Deus, Ele está ai juntamente contigo, sua vida pode mudar, se você acreditar que pode tudo em Cristo Jesus. Fique na paz. Receba a cura em nome de Jesus.
Fonte: Comunidade Átrios - www.comunidadeatrios.com.br *Originalmente publicado no www.gileade.com.br

Comentários

  1. Ola Thayra

    Td bem ?
    Eu sou amiga da Essencia Feminina e conhecendo outros amigos dela..vi o teu lindo blogger.
    Que Deus continue inspirando vc a falar do vdd amor...do amor que nunca morre...do amor que perdoa e acrescenta vida para nós.

    Beijinhos

    Danny

    ResponderExcluir
  2. Miga Thayra

    Linda msg !
    Sem duvida temos essa certeza de que Cristo e conosco...sempre !
    Essas palavras encheram meu coraçao...
    Obrigada pelo carinho que vc sempre tem para cmg...
    E...ficou lindo o novo layout ^.^
    Linda essa tua flor de liz.

    Uma linda semana

    Doces Beijos

    Doce Essencia

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia Thayra

    A paz do Senhor pra vc !

    Fiquei feliz de encontrar mais uma abençoada neste imenso universo on line.
    E que privilegio esse o nosso ne ? De ter a Cristo como nosso Salvador =)
    E essa a nossa certeza e tb de divulgar a palavra de Deus a toda criatura.

    Beijinhos pra vc !

    Danny

    ResponderExcluir
  4. Thayra...
    Eu observei que nos amigos,tem outro perfil teu...rsrs mas parece ser o msm...
    nao entendi..rs
    Depois vc da uma olhadinha e me diz se estou vendo direitinho ou to vendo demais...rs

    Doces Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é de suma importância. Ele será exibido após minha aprovação. Obrigada. Volte sempre. Thayra Azevedo

Postagens mais visitadas deste blog

Propagandas conscientes

Passeando pelos blogs da ‘vida’ me deparei com um post muito bom. É sobre algumas propagandas criadas pela WWF com objetivo de conscientizar as pessoas da importância de se preservar o planeta. São fantásticas as ideias olhe abaixo: A medida que o papel acaba, o verde da América Latina desarece. Essa é mais complexa de ser realizada. O outdoor da WWF alerta para o risco que o aquecimento global representa ao elevar o nível dos oceanos através da sombra projetada no cartaz. Esse anúncio utiliza o movimento da sombra no cartaz para demonstrar como o aquecimento global levará ao aumento do nível dos oceanos. Esse foi produzido pela divisão indiana da ONG. Mostra como os bichos têm sofrido com a indústria da moda Dá para refletir, ou não?

Para todo pé descalço há um chinelo velho

A expressão que dá título a este texto é muito usada quando falamos de relacionamentos amorosos. Pensando bem, ela é mesmo uma realidade. Todos nós temos uma “cara metade”, a “tampa da panela”, a “metade da laranja”, “a mussarela da pizza” e tantas expressões, que dá para ficar listando e inventando o dia inteiro. A razão de escrever sobre isto não é, de fato, relacionamentos amorosos, mas a de mostrar como é engraçado os diferentes gostos das pessoas. Calma, não é mesmo de namoros e afins que irei falar. O assunto aqui é defeitos e qualidades, como vou dizer.... Sabe a expressão “uns gostam dos olhos e outros da remela”? é mais para este caminho do que da “alma gêmea”. Mas porque o assunto é: “Para todo pé descalço há um chinelo velho”? Ué, porque eu vou falar de pé, também! Rs Em especial, dos meus pés. Rsrs Sabe aquele “defeitinho” que você tem, ou acha que tem, mas um outro ser é capaz de achar lindo? Não estou falando apenas de namorados, pais, irmãos, parentes e afins, me

Um mundo melhor para todos nós