quinta-feira, 5 de março de 2009

Dance conforme a música

Em menos de uma semana, eu soube de cinco casais que *“break up your relationships”. O que será isto? Falta de amor? Falta de respeito? Falta de cumplicidade? Falta de direção de Deus? Difícil resposta. Todo relacionamento tem seus pilares, e cada um é de uma maneira. Têm os “que seja eterno enquanto dure”, os “é só curtição”, os “esse é para sempre” e, assim por diante. Tente refletir, caso tenha um companheiro (a), qual seria o tipo do seu relacionamento. Você pode se relacionar com muitas pessoas, cada experiência será diferente. Primeiro, porque as pessoas são distintas, e você poderá estar menos ou mais maduro. Enfim, as circunstâncias, o tempo interior e exterior, o outro, tudo será diferente. Se relacionar é sempre uma tarefa árdua, o paple que temos é saber “dançar conforme a música”, para não sair do show sem par. Amor não é coisa só para psicólogo decifrar, físico explicar, cientista pesquisar, é um sentimento criado por Deus e que deve ser vivido por todos os seres humanos. “O amor mão faz mal ao próximo, de sorte que o mandamento da lei é o amor”. RM13:10. Amor é para ser sentido, que vem de sentir = sentimento. Paixão, amor, atração, não importa, cada um tem uma definição. Todos os três sentimentos mexem com a alma, com o corpo e com o espírito. Dance conforme a música, sinta o vento em seu rosto, deixe se apaixonar, até mesmo que não parece não valer a pena. O amor é um combustível a mais para a vida, junto com o sonho e uma pitada de pé no chão, são armas indestrutíveis de serem guardadas dentro do peito e, capaz de vencer guerras. É só dançar conforme a música!
Thayra Azevedo
*Break up your relationships - romperam suas relações, terminaram.

2 comentários:

  1. é dificil, pq muitas vezes agimos por impulso, mas se prestarmos bastante atenção é só acompanhar o ritmo, o resto acontece naturalmente, sem estresse e com amor.

    ResponderExcluir
  2. quando fico aflita sem saber q passo dar, penso em Deus, peço q me ajude a achar e ele sempre me mostra o q fazer e como agir.

    ResponderExcluir

Seu comentário é de suma importância. Ele será exibido após minha aprovação. Obrigada. Volte sempre. Thayra Azevedo