segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Paixão

Tu em mim, despertas a melhor sensação Nunca imaginei sentir esse conjunto de sentimentos Não saberia que meus sonhos, seriam suas ações Te amo meu amor Teu sabor é melhor que mel Teu cheiro o melhor perfume O teu corpo meu cobertor Te quero para um tempo chamado sempre Pode ser o sempre dos nossos abraços Pois não bem sei o que sentes O sussurrar de sua voz é a música de minha alma O brilho do seu sorriso alumia minha alvorada O olhar penetrante, revela o quanto deseja ser minha calma A sensação do seu toque mostra-me o calor do amor Que sei que sentes quando ligado está em mim
Thayra Azevedo

Um comentário:

  1. Fique esperta com a programação da FLIP. eu acho que a oficina literária deste ano será de poesias, por que o homenageado desta edição é Manuel Bandeira. Penso que vale a pena você tentar.

    ResponderExcluir

Seu comentário é de suma importância. Ele será exibido após minha aprovação. Obrigada. Volte sempre. Thayra Azevedo