quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Gosto

Minha natureza é verde Meu natural é ao ar livre Gosto de ver as árvores balançando Em um perfeito balé se entrelaçando Gosto das aves voando, do meu dia amarelo No meu peito bate o vermelho Das rosas que perfumam meu jardim Minha pele é quase negra Marrom da cor da terra Gosto do som dos anjos batendo as asas Meu chão é realidade Ou até nuvens de passagem Meu sonho é esperança Ou a espera do amanhã Minha voz é rouca, ou doce Depende da forma com que se aprecia a beleza Meu sorriso é meigo, sensível, Derrama alegria e contentamento Gosto de olhares Quase sempre revelam sentimento Aprecio abraços, eles muitas vezes revelam a alma Gosto do colorido, do arco-íris depois da chuva Gosto do simples e do meu gosto de gostar
Thayra Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é de suma importância. Ele será exibido após minha aprovação. Obrigada. Volte sempre. Thayra Azevedo