sábado, 8 de agosto de 2009

Amor

É tão bom falar de amor

Melhor ainda quando ouço falar dele

Algo mágico que contagia a alma

Desperta sensações únicas

O amor não faz mal ao próximo

É um mandamento, não tem restrição

De idade, nem sentimento

Amar faz bem, eleva o ser

Desperta emoções e alivia dor

Amor tem tantos significados

Só o criador dele conseguiria resumi-lo

Palavra pequena com inúmeras possibilidades

Quatro letras que resumem tudo aquilo

Que conquistei em minhas amizades

Eu amo o amor!

Thayra Azevedo

2 comentários:

  1. Amiga Thayra

    Obrigada pelo seu carinho !
    Eu realmente so tenho a agradecer a Deus por tantas bençaos e alegrias em minha vida.

    E que o amor possa sempre fazer parte de nossas vidas.

    Doces Beijos

    Doce Aniversariante Essencia

    ResponderExcluir
  2. Ah... como é bom amar...
    Bom domingão querida!

    ResponderExcluir

Seu comentário é de suma importância. Ele será exibido após minha aprovação. Obrigada. Volte sempre. Thayra Azevedo