Pular para o conteúdo principal

Reflexão

"A natureza humana é falha, mas a de Deus nunca erra.
Deus não é homem para mentir, nem filho do homem para que desista"

Comentários

  1. isso quer dizer para nós não desistirmos das pessoas tb!!?!? anda tão dificil neh! rs

    beijoss tha! Bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. é Nati, mesmo que nós desistemos dos outros ou de nossos sonhos, Deus nunca desistirá. Ele é perfeito e confia em nós. É nEle que precisamos encontrar forças para continuar andando. porque o homem é imprefeito!! Beijos minha flor, bom final de semana

    ResponderExcluir
  3. desistir jamais! Ele n]ao desiste de ninguém! já é um bom motivo pra não disistirmos d'Ele.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é de suma importância. Ele será exibido após minha aprovação. Obrigada. Volte sempre. Thayra Azevedo