é Nati, mesmo que nós desistemos dos outros ou de nossos sonhos, Deus nunca desistirá. Ele é perfeito e confia em nós. É nEle que precisamos encontrar forças para continuar andando. porque o homem é imprefeito!! Beijos minha flor, bom final de semana
isso quer dizer para nós não desistirmos das pessoas tb!!?!? anda tão dificil neh! rs
ResponderExcluirbeijoss tha! Bom final de semana!!!
é Nati, mesmo que nós desistemos dos outros ou de nossos sonhos, Deus nunca desistirá. Ele é perfeito e confia em nós. É nEle que precisamos encontrar forças para continuar andando. porque o homem é imprefeito!! Beijos minha flor, bom final de semana
ResponderExcluirdesistir jamais! Ele n]ao desiste de ninguém! já é um bom motivo pra não disistirmos d'Ele.
ResponderExcluir