Hoje é um dia colorido. Festa de criança sempre são alegres. A Letícia, minha afilhada do meio (eu tenho quatro), comemora mais um aninho hoje!!!! PRINCESA da tia, amo muito você. Que a cada dia você aprenda e fique mais esperta. Que o Papai do Céu te abençoe. Feliz Aniversário, Lelê!!!!
Aeeeeeeeeeeee....
ResponderExcluirParabens pra Leticia,minha amiga !
Que Deus a abençoe muito e lhe prospere,lhe de paz,saude,carinho,amor,felicidades sem fim !
Doces Beijos da borboleta
Doce Essencia
Muito fofa... feliz aniversário LeLê!!! (sente a intimidade...rsrs)
ResponderExcluirBjão
ai que delicia, adoro festa de crinaça!
ResponderExcluirParabéns pra ela, tudo de bom :)