Pular para o conteúdo principal

Parabéns Gê

Amiga linda da minha vida! Hoje, seu aniversário, PARABÉNS!
Você sabe que me faz muita falta, muita mesmo.
Sua alegria, suas palhaçadas, nossas conversas = coisas de irmãs.
Nossa cumplicidade e até nossas comilanças rsrs.
Temos grandes momentos juntas e ainda teremos inúmeros.
Mesmo com a distância serás sempre uma amiga irmã. Sempre.
Te amo muito. Feliz Aniversário.
Que Deus ilumine cada vez mais a sua vida!!! beijo grande

Comentários

  1. Vixe!!! Mais uma aniversariante??? que ótimo!!! Gê (a intimidade ficando cada vez maior...hehehe) FELICIDADES!!! PARABÉNS!!!
    Bjão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é de suma importância. Ele será exibido após minha aprovação. Obrigada. Volte sempre. Thayra Azevedo