Versículo do dia agosto 02, 2009 "Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa,e com ele cearei, e ele comigo." Apocalipse 3:20 Compartilhar Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos Marcadores De Deus Compartilhar Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos Comentários Anônimo2 de agosto de 2009 às 14:45q lindo versiculo :) obrigada por passar la volte sempreto te seguindoResponderExcluirRespostasResponderMirian Soares3 de agosto de 2009 às 20:46Você é evangélica?BjosResponderExcluirRespostasResponderAdicionar comentárioCarregar mais... Postar um comentário Seu comentário é de suma importância. Ele será exibido após minha aprovação. Obrigada. Volte sempre. Thayra Azevedo
q lindo versiculo :) obrigada por passar la volte sempre
ResponderExcluirto te seguindo
Você é evangélica?
ResponderExcluirBjos