Pular para o conteúdo principal

Mudar

Hoje, não sei muito o que falar. Não tenho nenhum texto bonito, nem frases para ilustrar o blog. Estou meio atônita. De uma hora para outra minha vida vai mudar. Ainda estou me acustumando. Mas vim dizer a vocês, sejam um, dois ou mil, que mudanças são necessárias e que nós devemos estar preparados para tudo e sempre confiar em Deus. Ele é o único que nos mostrará a direção certa. Beijos e que venham as mudanças!!!!
Thayra Azevedo

Comentários

  1. Boa sorte!!! :)
    E que venham as mudanças...

    Saudades de você, querida.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Me lembrei daquela música do André Valadão:
    Por onde quer que eu vá o Senhor sempre está...
    Por onde quer que eu vá Tu estás...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. mudar o quê? agora fiquei curiosa...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é de suma importância. Ele será exibido após minha aprovação. Obrigada. Volte sempre. Thayra Azevedo