Hoje, não sei muito o que falar. Não tenho nenhum texto bonito, nem frases para ilustrar o blog. Estou meio atônita. De uma hora para outra minha vida vai mudar. Ainda estou me acustumando. Mas vim dizer a vocês, sejam um, dois ou mil, que mudanças são necessárias e que nós devemos estar preparados para tudo e sempre confiar em Deus. Ele é o único que nos mostrará a direção certa. Beijos e que venham as mudanças!!!!
Thayra Azevedo
Boa sorte!!! :)
ResponderExcluirE que venham as mudanças...
Saudades de você, querida.
Beijos
Me lembrei daquela música do André Valadão:
ResponderExcluirPor onde quer que eu vá o Senhor sempre está...
Por onde quer que eu vá Tu estás...
Bjs.
mudar o quê? agora fiquei curiosa...
ResponderExcluir