Eu Querooo agosto 30, 2009 Esse vestido lindoooo é da Un Vestido y Un Amor (http://unvestido.blogspot.com/). Eu querooo!!! Compartilhar Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos Marcadores Da Moda Meu universo Compartilhar Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos Comentários Unknown30 de agosto de 2009 às 21:59Miga,e muito lindinho msm...rsquem sabe vc nao ganha,heim ? rsDoces BeijosDoce EssenciaResponderExcluirRespostasResponderIsabel Conceição30 de agosto de 2009 às 22:31Não faz o meu estilo...mas preto e branco e poá é MARAAAAAAA...hauahuahuahuahuahuahuaaaaa...BjãoResponderExcluirRespostasResponderAdicionar comentárioCarregar mais... Postar um comentário Seu comentário é de suma importância. Ele será exibido após minha aprovação. Obrigada. Volte sempre. Thayra Azevedo
Miga,
ResponderExcluire muito lindinho msm...rs
quem sabe vc nao ganha,heim ? rs
Doces Beijos
Doce Essencia
Não faz o meu estilo...mas preto e branco e poá é MARAAAAAAA...hauahuahuahuahuahuahuaaaaa...
ResponderExcluirBjão