quarta-feira, 12 de junho de 2013

O amor

E se tem melhor tempo para falar de amor que 12 de junho, que mês das noivas, que
primavera, que inverso, que verão... ah tudo é amor, em todo tempo queremos e falamos de amor, até mesmo quem não acredita, fala dele, defende ele... o amor rege o mundo.
Deus é o próprio amor e isso é indiscutível e em uma data como essa Dia dos Namorado o amor é o chefe, o convidado principal. Internet, jornal, redes sociais, restaurantes, igrejas, cartas, diários, diálogos... exalam amor.
A palavra de Deus já diz: ... Não é bom que o homem esteja só... Gn 2:18. Sim, todos precisamos de alguém... Melhor é serem dois do que um... Eclesiastes 4:9 a e tantos outros versículos. Poetas, escritores, autores de filmes, livros, novelas falam de amor e eu também quero falar. Não só porque hoje verdadeiramente sei o que é o amor, mas porque aprendi que existe um amor, além disso, tudo e é dele que desejo falar, que tenho sede em beber e saudades de sentir quando eu mesma me afasto, o amor presente em João 3:16 confirmado em I João 3:16. Hã, não é coincidência que ambos falam do mesmo amor.
“Conhecemos o amor nisto: que ele deu a sua vida por nós, e nós devemos dar a vida pelos irmãos.”  1 João 3:16
“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” João 3:16
Um amor perfeito, sem máculas, brigas ou cobranças. Mas um amor acima de tudo, que nunca abandona, nunca traí e que tem ciúmes, sim, ciúmes, DEUS deseja que sejamos exclusivamente dEle, não aceita nos dividir. Ele PODE TUDO, é nosso Pai e criador.
Neste dia, que trazer a memória o que me dá esperança o amor de Jesus por nós. O verdadeiro e incondicional AMOR. Seja qual for a crença, a certeza que tenho é que Deus nos ama absurdamente e é o amor que vale a pena. Ah vale muito a pena.

No amor de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é de suma importância. Ele será exibido após minha aprovação. Obrigada. Volte sempre. Thayra Azevedo