segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Um seminário que trará honra para muita gente

Para quem não sabe eu sou Diretora de Comunicação e MKT da igreja Ministério Gileade de Volta Redonda e vamos realizar nos dias 21 e 22 de outubro um evento inédito para a região Sul Fluminense. Volta Redonda e os redores irão tremer.


Será um seminário de louvor e adoração, mas que tem objetivo de despertar as vidas para Deus, ministrado pelo grupo Ministério Ipiranga, de São Paulo, o Seminário Ressuscita, que leva o nome do sexto CD do grupo acontece em dois dias. Sexta-feira, 21/10 às 19h e sábado de 8h30 às 22h.

O evento promete mexer com a cidade e eu acredito nesse projeto, tenho investido meu trabalho e até dinheiro nele. Tenho certeza que será um sucesso.
Informações e inscrições no site do Ministério Gileade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é de suma importância. Ele será exibido após minha aprovação. Obrigada. Volte sempre. Thayra Azevedo