terça-feira, 3 de maio de 2011

"Entrevistando e tietando"

Estava precisando atualizar com urgência o Flor de Liz. Vou colocar fotos de momentos que vivi nos últimos tempos, na verdade fotos com famosos. Jornalista depois do trabalho pode tietar, e eu não perco a deixa... Talvez fosse preciso criar uma tag para isso, mas ‘Thayra e as Estrelas’ é bem brega, mas o importante é que foram bons momentos! Vamos as fotos! Então está aí "Entrevistando e tietando". rsrs
Os meninos do Comédia em Pé,
eu, Fabiana Longo e Jair de Assis


A linda Ana Botafogo... Eu e Michel Monteiro

A atenciosa atriz Aisha Jambo

Gutti Fraga jornalista, ator e diretor
artístico e fundador do Nós do Morro

Superior- Fernando Portella,
presidente do Instituto Cidade VivaInferior - a atriz Alexandra Richter 

Superior- A linda, linda, simpática e
talentosa atriz Paloma Bernardi
Inferior - o simpático ator e um
fofo Fábio Enriquez 

4 comentários:

  1. Muitos agitos dignos de serem divulgados. Espero mais. beijo!

    ResponderExcluir
  2. Viu como estou importante... rsrs ser jornalista tem suas vantagens. rs

    ResponderExcluir
  3. Adorei a postagem!
    Ser jornalista é bom de mais!|

    ResponderExcluir

Seu comentário é de suma importância. Ele será exibido após minha aprovação. Obrigada. Volte sempre. Thayra Azevedo