terça-feira, 8 de março de 2011

Das compactas, meu sonho de consumo

Navegando pelo universo online fui verificar os preços das câmeras digitais e encontrei entre as compactas, o meu sonho de consumo: uma Sony DSC-TX5. (Câmera Digital DSC-TX5 Preta (10.2MP) que é resistente a Água, Poeira, Areia e Baixas Temperaturas c/ 4x Zoom Óptico, faz Foto Panorâmica (a nova novidade do mercado), com tela LCD 3"). (Mais detalhes)

O mercado está cheio de novidades, fica até difícil escolher uma câmera nova. Também gosto das Sony série W300... 310, 20, 50, W380... elas também estão muito boas. Mas nada comparado aos produtos da Nikon, que em quesito câmeras digitais são nota 10!

Mas me contento com um 320 mesmo, que tem uma qualidade boa e atende ao que preciso!

beijos

2 comentários:

  1. tenho uma cam ótima mas mto grande, preciso d uma pequenininha assim tb


    Se cuida!
    Boa sexta-feira.
    ; )

    ResponderExcluir

Seu comentário é de suma importância. Ele será exibido após minha aprovação. Obrigada. Volte sempre. Thayra Azevedo