quinta-feira, 6 de maio de 2010

Utilidade pública: ALERTA DA POLÍCIA MILITAR

A POLÍCIA MILITAR tem feito chegar de várias formas, inclusive por e-mail, alguns alertas a respeito da ousadia que alguns bandidos estão tendo ao roubar carros e pede para que todos espalhem essa notícia e que principalmente, fiquem atentos ao se encontrarem nessa situação. O cenário para o roubo é o seguinte:

Alguém pergunta na porta do bar (ou similar) de quem é o carro tal, placa tal e indo até lá o assalto é anunciado. Em caso semelhante o melhor é ir acompanhado. Chame alguns amigos para irem juntos, e de longe verifique se é verdade.

Um segundo cenário é o motorista entrar no carro e perceber que tem um papel no vidro traseiro atrapalhando sua visão. Naturalmente a pessoa abre a porta com a chave na ignição e vai lá atrás. O resto não é preciso narrar.

Assim, se houver alguma coisa bloqueando a sua visão, não desça do carro.

Arranque o seu veículo usando os espelhos retrovisores externos, espere e desça em outro local, mais à frente, com total segurança.

Numa mesma noite, o resgate da Polícia Militar atendeu a três pessoas baleadas, todas envolvidas no mesmo tipo de história.

CUIDADO em BARES, RESTAURANTES, IGREJAS e outros locais de encontros coletivos.

Então está aí o recado da polícia, espalhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é de suma importância. Ele será exibido após minha aprovação. Obrigada. Volte sempre. Thayra Azevedo