quinta-feira, 1 de abril de 2010

O Bordado de Deus!

Bom, li isso no blog http://cromossomosxx.blogspot.com e amei.

Fica minha reflexão para o feriado. Que Deus abençoe a todos!

Quando eu era pequeno, minha mãe costumava costurar muito. Eu me sentava perto dela e perguntava o quê estava fazendo. Ela me respondia que estava bordando.

Como era pequeno, observava desde abaixo o seu trabalho, por isso eu reclamava dizendo-lhe que só via uns fios feios. Ela sorria, olhava para baixo e dizia:

- “Filho, vai brincar lá fora um tempinho e quando eu terminar o bordado te colocarei no meu colo e você o verá desde acima”.

Eu me questionava por quê ela usava alguns fios escuros e por quê me pareciam tão desordenados de onde eu estava.

Mais tarde escutava a sua voz dizendo-me:

- “Filho, vem, senta no meu colo”.

Eu o fazia imediatamente e me surpreendia e me emocionava ao ver a formosa flor ou o belo entardecer no bordado. Não podia acreditar; Antes via apenas alguns fios enrolados e confusos.

Então minha mãe me dizia:

- “Meu filho, por baixo se vê confuso e desordenado, porém você não percebia que por cima havia um plano, eu tinha um desenho formoso. Agora olha pela minha posição, veja como está bonito.

”Muitas vezes ao longo dos anos eu olhei para o céu e dizendo:

- “Pai que estás fazendo?”.

Ele me respondia:

- “Estou bordando a tua vida.”

Então eu replicava:

- Porém se vê tão confuso, é uma desordem. Os fios parecem tão escuros, porque não são mais brilhantes?

O Pai parecia dizer-me:

- “Meu filho, ocupa-te do teu trabalho confiando em Mim e um dia trarei ao céu e te porei sobre meu colo e verás o plano desde minha posição. Então entenderás...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é de suma importância. Ele será exibido após minha aprovação. Obrigada. Volte sempre. Thayra Azevedo