sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Selinhoo

Achei esse selinho diferente, mas gostei. Foi indicação da minha querida Doce Essência (http://docessencia.blogspot.com). Querida, obrigada sempre. Que sua vida seja um jardim alegre, florido, colorido, cheios de borboletas e lindos pássaros. Perguntinhas do Selo: a) Quais são as três coisas que te aprisionam, mas você ama ser aprisionado por elas? Trabalho – estudos; namoro e família. Embora não goste de dizer que são prisões, pelo contrário são minha paixões. b) Quais são as três coisas ruins que te aprisionam? Medo, tristeza, cansaço c) Quais são as três coisas que te aprisionam, você gosta, mas morre de vergonha de assumir? Não sei, mas ‘alguns pensamentos’, pode ser uma boa resposta. rsrs

2 comentários:

  1. gostei tb do selinho rsrsrs
    NOVIDADE LA NO BLOG bjus

    ResponderExcluir
  2. Miga Linda,

    Obrigada por postar o selo ^.~ ( agora vou te contar um segredinho...rs )eu tb nao vejo estar aprisionada aos amigos,mas como e o tema do selo...hehe,o termo prisao e muito forte ne ? Prefiro como vc,pensar que amo estar com os meus amigos e familia.
    Querida amiga,

    Um lindo fds pra ti.

    Doces Beijos

    Doce Essencia

    ResponderExcluir

Seu comentário é de suma importância. Ele será exibido após minha aprovação. Obrigada. Volte sempre. Thayra Azevedo