sexta-feira, 3 de abril de 2009

Sonhe

"O sonho é uma conquista do dia-a-dia e não uma ilusão de quem sabe sonhar". Quando o sonho florir Não o impeça de se realizar. Vá em frente ! Não recue diante do que poderá viver. Sonhe sempre, Mas nunca permaneça na ilusão. Siga em frente com toda força, faça do seu coração seu guia. Em todos os momentos Mantenha sempre a esperança. Quando todas as coisas disserem "não" a um sonho seu, Demonstre que quem vive por um ideal, o alcançará. Não desista nunca, não tenha medo de ser feliz. Sonhe, pois quando se luta, Sonhar vale a pena.
"Se tentaram matar os teus sonhos sufocando o teu coração, se lançaram você numa cova e, ferido, perdeu a visão não desista, não pare de crer os sonhos de Deus jamais vão morrer! Não desista, não pare de lutar, não pare de adorar. Levanta teus olhos e vê, Deus está restaurando os teus sonhos e a tua visão. Recebe a cura, recebe a unção, unção de ousadia, unção de conquista unção de multiplicação" (ludmila ferber)
"Porque Eu bem sei os pensamentos que penso de vós, diz o Senhor, pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que esperais". Jeremias 29:11
*Originalmente publicado no site JesusSite

Um comentário:

  1. Miga Thayra

    Realmente ando meio que a voar por ai.
    Mas nunca esqueço dos amigos que adornam este meu jardim de borboletas.
    E o trabalho que me toma as maos.
    Mas,eis-me aqui.
    Desejando a ti um lindo fds.

    Doces Beijos

    Doce Essencia

    ResponderExcluir

Seu comentário é de suma importância. Ele será exibido após minha aprovação. Obrigada. Volte sempre. Thayra Azevedo