sexta-feira, 13 de março de 2009

Party no AP305

A festa do AP 305, que aconteceu no último sábado, foi para inaugurar a nova moradia de Ananda Valente e Josi Sampaio. O pequeno ap foi menor ainda para animação da galera, tinha gente 'saindo' pela janela. As dondocas 'para variar' colocaram músicas, que prefiro nem comentar. Não poderia deixar de postar uma lembrancinha da primeira festa, que teve como frase da noite: "Dez salários mínimos". Eu explico. Isso tudo, porque com toda animação e barulho, caso fossem multadas, as meninas precisariam pagar R$ 4.650,00. Resta saber se é este preço mesmo, do salário mínimo federal ou do estado do Rio, que tem outro valor de R$ 512,00 ou 515 reais. O que importa é que me diverti. beijos

Um comentário:

  1. Querida Thayara...Linda Flor de Liz ^.~

    Que festa heim ?rsrs
    Adoraria ter participado,mas da proximo eu vou...rsrs
    Olha,com uma multa dessa,quem a recebe ( claro...rs ) pode dar outra festinha silenciosa bem longe...hahaha.
    Miga,fico feliz de encontrar tua visita no blogger,meu Jardim de Borboletas fica a cada dia mais aconchegante e tb fico feliz por encontrar o homem encantador....rsrs
    *Segredinho*
    Eu tb encontrei o meu...rs

    Doces Beijos
    Otimo fds.

    Doce Essencia

    ResponderExcluir

Seu comentário é de suma importância. Ele será exibido após minha aprovação. Obrigada. Volte sempre. Thayra Azevedo