quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Volta Redonda 'moderninha'

Abri meu orkut nesta quarta-feira e vi as atualizações de uma amigo que está em City of London ou melhor Londres, na Inglaterra, e me deparei com uma foto e uma legenda um tanto inusitada, e tinha que postar aqui.
A foto é de um parkimetro de Londres, que é igualzinho ao de Volta Redonda, porém preto. Por este motivo meu amigo colocou a legenda: “Volta Redonda está moderna.” Concordo com ele, comparar uma cidade do interior do Brasil com Londres é um pouco diferente, mas neste caso vale o ‘elogio’.
Foto de Dinho Aragão

2 comentários:

  1. Na minha próxima ida a Londres, prometo fotografar e trazer pra vc mais coisas parecida com a nossa Volta Redonda...

    ResponderExcluir
  2. Traz sim Flavinha, achei mt incrível. rs bjos

    ResponderExcluir

Seu comentário é de suma importância. Ele será exibido após minha aprovação. Obrigada. Volte sempre. Thayra Azevedo