sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Há um tempo venho almejando criar um blog, que tenha minha cara, minha identidade e claro, minhas ‘escrivinhanças’. Resolvi criar este com o objetivo de expor meus pensamentos e sentimentos e para praticar o exercício que mais amo em minha vida, escrever. Não sei o que sairá em cada texto, nem mesmo se terei um ou mais leitores, no entanto o que importa é que meu coração pediu, meu intelecto exigiu e eu resolvi obedecer. Os meus textos e relatos, ou textos de autores renomados, revelarão um pouco de mim, da minha alma. Quem sabe assim perco a vergonha, esta nem sei se tenho, e mostro ao mundo um pouco do meu eu. Welcome! Que Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é de suma importância. Ele será exibido após minha aprovação. Obrigada. Volte sempre. Thayra Azevedo